Uma nova função está sendo desenvolvida para a versão Beta do WhatsApp para Android, que permitirá aos proprietários de canais transferir o controle total desses espaços para outras pessoas. Essa opção estará localizada na página de informações do canal e poderá ser disponibilizada em uma atualização futura do aplicativo de mensagens.

Recentemente, o CEO da Meta, Mark Zuckerberg, anunciou algumas melhorias para os recursos do WhatsApp, como a opção de compartilhar mensagens de voz, a criação de enquetes e a capacidade de ter vários administradores.

Nos ajustes dos canais do WhatsApp, os proprietários agora têm a opção de transferir o controle para outras pessoas. Essa função pode ser utilizada para transferir a responsabilidade de um canal para um administrador ou para deixar a administração nas mãos de alguém de confiança.

Grandes empresas de comunicação têm a opção de transferir a propriedade de uma conta para um celular da equipe responsável pelas redes sociais da empresa. Além disso, se houver uma mudança no foco ou objetivo de um canal de WhatsApp, pode ser necessário trocar o dono da conta para segmentar o público e separar as atividades.

Indivíduos que fazem uso de canais para promover seus produtos ou serviços têm a opção de transferir a propriedade, o que permite a mudança do controle de uma conta pessoal para uma conta profissional, como um número de empresa.

Atualmente, a opção de transferir a propriedade dos canais para outros usuários está em desenvolvimento e ainda não está disponível para testes. A equipe responsável pela plataforma não estabeleceu uma data prevista para o lançamento dessa funcionalidade no aplicativo de mensagens.

Na semana passada, Mark Zuckerberg divulgou a adição de novas funcionalidades para os canais do WhatsApp, visando aprimorar a administração desses espaços.

Além das pesquisas e mensagens gravadas, os canais agora possibilitam a nomeação de até 16 administradores. Essa nova medida visa simplificar a publicação de conteúdos, mas não permite a alteração de configurações ou a exclusão de um canal.

A possibilidade de mudar de dono de um canal permitirá que todas as informações e controle sejam transferidos para outra pessoa, incluindo a escolha dos administradores e a decisão de excluí-lo.

Convido a me acompanhar no Instagram ou no Youtube. Confira alguns cursos e ebooks que recomendo

Recomendação

Iniciar e manter uma conversa é uma habilidade poderosa que pode abrir portas em várias áreas da sua vida. Pode contribuir para um bom relacionamento pessoal, te ajudar a conseguir um emprego dos sonhos, garantir uma promoção almejada ou até mesmo impulsionar seus negócios. Confira esse super livro sobre o assunto clique aqui

Tags:

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *