O Instagram está experimentando uma nova opção chamada “prompts” que permite aos usuários criar perguntas no campo de Notas para estimular a interação. Essas perguntas podem ser respondidas publicamente pelos usuários com outra nota. Adam Mosseri, chefe da rede, anunciou essa novidade no canal de novidades da plataforma.

Diferentemente do método convencional, onde todos os comentários são enviados como uma mensagem direta para quem publicou a nota, os prompts criam um espaço aberto de discussão e reúnem todos os comentários. Mosseri explica que a intenção é oferecer mais maneiras de participação às pessoas, para que elas se sintam mais à vontade para se expressarem e se conectarem com amigos nas notas.

Assim, essa nova funcionalidade possibilita aos usuários perguntarem “Qual é o local de hoje?” ou incentivarem a comunidade a responder de maneiras diversas através desse recurso, que aparece como uma nota separada na interface do aplicativo. Ainda é possível publicar outras mensagens fora do grupo de perguntas, por exemplo.

É importante ressaltar que a nova funcionalidade ainda está em fase de testes, portanto pode demorar um pouco até que seja lançada na versão estável do aplicativo e fique disponível para todos os usuários.

Desde o seu lançamento no final de 2022, o Instagram tem adicionado várias melhorias nas suas notas. Inicialmente, só era possível adicionar uma mensagem rápida de texto, mas agora também é possível compartilhar músicas e adicionar um vídeo de dois segundos no perfil.

Convido a me acompanhar no Instagram ou no Youtube. Confira alguns cursos e ebooks que recomendo

Recomendação

Iniciar e manter uma conversa é uma habilidade poderosa que pode abrir portas em várias áreas da sua vida. Pode contribuir para um bom relacionamento pessoal, te ajudar a conseguir um emprego dos sonhos, garantir uma promoção almejada ou até mesmo impulsionar seus negócios. Confira esse super livro sobre o assunto clique aqui

Tags:

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *