fbpx

Trabalhar em casa com negócios online é o que muitas pessoas sonham, e obter renda extra não fica de fora. Nos últimos anos, houve um grande avanço do segmento digital. O que levou a uma maior facilidade em trabalhar com ele.

De fato, muitas pessoas utilizam apenas as mídias digitais para trabalhar, e desta forma conquistam uma boa renda mensal. É graças à Internet que este modelo de negócios é possível hoje em dia. Ainda mais, tem levado muitas pessoas a realizarem seus sonhos.

Você pode trabalhar em casa em período integral, ou simplesmente trabalhar para complementar sua renda. No artigo de hoje, vou apresentar algumas ideias para você ganhar renda extra. Além disso, você poderá trabalhar no conforto da sua casa e pela Internet!

Negócios Online: 4 Formas de Garantir Sua Renda Extra!

Houve um grande aumento do desemprego no Brasil. Assim, muitas pessoas recorreram à Internet para encontrar uma maneira de quitar as contas no final do mês. Portanto isso levou ao surgimento de várias formas de renda extra, como as que vou apresentar hoje. Vamos lá!

• Criação de blogs;
• Pesquisas remuneradas;
• Seja redator;
• Seja Assistente Virtual.

1.Criação de Blogs

Trabalhar na criação de blogs é algo muito lucrativo. Ou seja, este é um mercado em alta. Porque terapeutas, advogados, médicos, empresas e novas empresas, usam essa plataforma para publicar conteúdo e se estabelecer na Internet.

Existe uma maneira simples e a complicada de criar blogs. Na maneira mais complicada, pode levar vários dias para o desenvolvedor concluir o trabalho. E na forma mais simples, um blog pode ser feito em apenas 15 minutos.

Como o resultado final praticamente é o mesmo, você pode cobrar menos que o desenvolvedor para criar um blog. Assim você gastará só 15 minutos ou menos para fazer a publicação de um blog. Isso faz com que esse modelo de negócios online seja muito lucrativo.

Livros Recomendados

2.Pesquisas Remuneradas

Responder pesquisas remuneradas é uma das formas mais simples e fáceis de ganhar dinheiro online. Ainda mais, você não precisa ter conhecimentos específicos sobre o assunto. Geralmente as perguntas são fáceis e não é necessário muito tempo para responder.

Para ganhar dinheiro dessa maneira, não tem segredo. Ou seja, você só precisa se registrar em sites onde são adicionadas as pesquisas pagas, como Lifepoints, Toluna e Greenpanthera. Quando você inserir as informações do seu perfil, os sites enviarão perguntas sobre produtos ou serviços por e-mail.

Nesse modelo de negócios online você responde e recebe uma quantia em dinheiro. As recompensas podem ser por transferência para o PayPal, como a LifePoints faz. Ou então os pontos podem ser trocados por crédito em lojas ou dinheiro.

3.Seja Redator

Hoje em dia, uma das principais maneiras de gerar renda extra é escrevendo artigos para sites, blogs e redes sociais. Por exemplo, é muito importante ter um bom conhecimento da língua portuguesa. Acima de tudo, ter um bom argumento em diferentes assuntos.

Além disso, é necessário ter uma boa desenvoltura para abordar uma variedade de tópicos, de beleza à decoração. Hoje em dia há muitas plataformas com trabalhos para redatores. Você pode conseguir muitos projetos na área e fazê-los no seu tempo livre.

Livros Recomendados

Redator Freelancer: Dos primeiros clientes ao sucesso no mercado
A Arte de Escrever Para a Web: E Produzir Conteúdos Poderosos

4.Seja Assistente Virtual

Se você é prático, organizado, eficiente e deseja ganhar dinheiro em casa, então deve apostar em se tornar um Assistente Virtual. Essa é uma profissão muito popular nos EUA.

O Assistente Virtual é um secretário remoto cujo trabalho geralmente é gerenciar e-mails, fazer chamadas, reservas e muito mais. Você pode buscar ofertas como Assistente Virtual em plataformas como Upwork, Remote.com e Workana.

Livros Recomendados

Conclusão

A Internet está repleta de possibilidades para ganhar dinheiro online, e trabalhando em casa. Mas muitas opções de negócios online são questionáveis, se não uma completa fraude.

Então tenha cuidado com qualquer “oportunidade” que precise de uma taxa inicial, ou que seja preciso pagar pela certificação. Ainda mais, se solicitarem qualquer informação financeira, como seu cartão de crédito, desconfie.

Livros Recomendados para quem quer empreender na Internet

Sobre o Autor

Cleber Paes
Cleber Paes

Olá, tudo bem? Meu nome é Cleber Paes, tenho vários negócios na internet e nesse site te ensinarei técnicas comprovadas para você poder ganhar dinheiro.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar esse conteúdo